Dados de acesso incorretos.

INFORME

 

NOTA OFICIAL

Belém, 18 de março de 2020.

Suspensão das Aulas – COVID-19

 

Em virtude dos últimos fatos apresentados no Brasil em relação ao COVID-19, e acompanhando a recomendação do SINEPE/ PA, mediante circular 02/2020, bem como do governador Helder Barbalho, respectivamente em 16 e 17 de março de 2020, as unidades educacionais pertencentes à REDE EDUCACIONAL ADVENTISTA no Estado do Pará suspenderão as atividades letivas entre os dias 18 e 31 de março de 2020.

Informamos que cada estabelecimento de ensino, apoiado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, edição atualizada de março de 2017, em seu artigo 32, inciso IV, parágrafo quarto, fazendo uso de sua autonomia, desenvolverá seu plano de contingê ncia, sendo justificado por ser situação emergencial.  

A REDE EDUCACIONAL ADVENTISTA NO BRASIL utilizará uma metodologia unificada para que haja a manutenção das atividades letivas de forma não presencial, fazendo uso de recursos digitais para tal, a qual será apresentada à comunidade escolar, segundo nosso planejamento, ainda essa semana.  

Reafirmamos nosso compromisso com a prevenção ao novo coronavirus (COVID́ -19) e, ao mesmo tempo, com a aprendizagem de nossos alunos.  

Deus abençoe a todos nós. 

 

“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o

Senhor, o seu Deus, vai com você s; nunca os deixará, nunca os abandonará.”      

(Deuteronô mio 31:6)

 

Rede Educacional Adventista | Norte

 

LINKS

ACESSO RÁPIDO

CONTATO

CONEXÕES